13 de abr. de 2010

I've seen things you people wouldn't believe

Cabe-me a mim abrir as hostilidades deste novo espaço. Um espaço que se irá desenvolver paralelamente ao My One Thousand Movies, mas onde qualquer um de vós pode expôr as vossas próprias teorias ou idéias acerca do mundo do cinema.
Se quiserem fazer parte desta comunidade, ou se apenas querem publicar um texto vosso, mandem um mail para myonethousandmovies@gmail.com. Com toda a certeza terão resposta.
Para começar, e como isto é um blog de CINEMA, deixo-vos com as imagens que ficarão para sempre gravadas na minha memória como as mais marcantes da história, para mim.
Obrigado.



I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I've watched C-beams glitter in the dark near the Tannhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in the rain. Time to die.

6 comentários:

Murilo Gazzo disse...

Percebi no fórum do MOTM que os tópicos criados acabam por ficar restritos à participação de alguns visitantes apenas. Daí surgiu a idéia de um espaço que propicie uma maior interação e visibilidade das discussões propostas.

A idéia precisa da colaboração dos visitantes para que possa avançar. Ainda não sei ao certo qual o ''modelo'' mais adequado para este novo blog, mas como imagino que teremos um número razoável de membros da equipe, faz-se necessário alguém que possa administrar e organizar tudo. Penso que a melhor pessoa para isso é o próprio Chico.

maria disse...

concordo com o murilo, a melhor pessoa para administrar e organizar é o chico que eu sei que já "toca muitos barcos" mas é mais um, no que puder e souber ajudarei certamente. Há um blogue brasileiro sobre historia que eu gosto mto, é a minha área, acho-o extremamente bem feito, não querendo copiar talvez possa dar umas dicas aqui para o que se pode desenvolver, quer graficamente quer ao nivel dos conteudos, vai dar uma olhadela chico e dá retorno, chama-se café história.
E excelente nota de abertura arrepiante esta cena...um dos meus favoritos como sabes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chico disse...

Não sabia que tinha sido improvisada Pedro.
Incrivel :)

Murilo Gazzo disse...

Conheço o Café História Maria, em uma época já fui cadastrado lá.

Quanto a parte visual, minha opinião é que seja algo discreto, nada muito carregado.

Vi lá em 'Editar HTML' que é possível adicionarmos modelos de templates.

Andei olhando neste site http://btemplates.com/, onde é possível baixar modelos dentro de uma enorme variedade.

Dêem uma olhada, mas por mim podemos ficar com algum dos disponíveis no próprio blogger.

Nuno Guronsan disse...

Parabéns por mais uma excelente ideia, meu caro.

E essa primeira escolha... Magnífica, claro. Tive o prazer de há uns tempos atrás ver o Director's Cut em cinema. Como devia ser sempre visto.

Abraço!